Daniella Cicarelli faz live e mostra o marido tirando toda a roupa sem querer

Daniella Cicarelli
Daniella Cicarelli mostra o marido Guilherme Menge (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 42 anos, Daniella Cicarelli enfrentou um momento inusitado em sua casa, ao gravar alguns Stories no Instagram para interagir com os seguidores.

Quem acabou roubando a cena, porém, foi o marido da apresentadora, que surgiu ao fundo enquanto trocava de roupa e quase mostrava tudo para a câmera.

Na ocasião, o empresário Guilherme Menge chegou do trabalho direto para o quarto e fez uma “participação especial” para os fãs da amada.

“Estou rindo do marido passando coçando a cabeça”, disparou Cicarelli, inicialmente. Depois, ela cortou o vídeo e ele surgiu novamente.

“Viram como é minha casa? Eu falando que estou animada, daí o marido passa tirando a roupa”, brincou a famosa, que precisou partir para outro cômodo.

Vale lembrar que ela raramente posta algo sobre sua vida pessoal nas redes sociais, mas fez questão de comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados norte-americano.

Deixando a discrição de lado,, ela surpreendeu e apareceu beijando o marido, com quem está desde 2018. Os dois se conheceram em 2017, ficaram noivos logo em seguida e se casaram em janeiro de 2018.  

Com a publicação, os amigos e fãs da modelo ficaram encantados com o registro. Vocês são lindos, que Deus abençoe poderosamente vocês“, desejou uma admiradora. “Vocês são perfeitos juntos“, enfatizou outra.

Recentemente, Cicarelli, que estava de férias nas Ilhas Maldivas, contou aos seguidores o perrengue que passou na primeira noite da viagem. A apresentadora não conseguiu dormir em virtude de um fuso horário de oito horas.

Essa noite foi assim uma loucura. Porque eu cheguei ontem a noite, só que eu estava com o fuso horário de oito horas. Eu nem sabia que horas eram, para mim não importava. Eu ia deitar e dormir na hora que eu tivesse sono. Deitei 22h e apaguei. Só que 2h30 eu acordei com a chuva. Tava uma tempestade…“.

Levantei, fui dar um rolê pela casa, vi que tinha a roupa da viagem para lavar, comecei a lavar roupa. Lavei a roupa, olhei para a chuva, fiquei escutando o barulhinho. Depois fui para o chão da sala, deitei no chão porque estava com dor nas costas. Aí, hoje, eu acordei cedinho e falei: ‘Ai, não vou treinar’, porque o chão estava molhado, não queria pedalar na rua, e eu também não tinha dormido quase nada. Enfim, mas eu vou tentar segurar a onda agora a tarde porque de noite eu vou dormir com sono e não vou acordar. Acordar agora só amanhã“, contou.

Confira:

Clique aqui para assistir o vídeo, caso não consiga visualizar!

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›