Danielle Winits veste “roupa da paz” e procura a polícia para denunciar Leo Dias

Foto: Reprodução/EGO
Danielle Winits vestiu a “roupa da paz” e foi até a polícia para denunciar Leo Dias

Danielle Winits também decidiu procurar a polícia e vai processar Leo Dias. A atriz foi até a 14ª Delegacia de Polícia no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (11). Ela chegou ao local usando óculos escuros e vestindo um modelito branco, em sinal de “paz”.

A loira registrou um Boletim de Ocorrência contra o colunista do programa “Fofocando” e do jornal “O Dia”. Acompanhada de seu advogado, a atriz não quis conversar com os jornalistas presentes no local.

Dani alega que o jornalista está prejudicando sua carreira profissional por causa de notas divulgadas em seus veículos e nas redes sociais. A assessoria de imprensa também divulgou uma nota afirmando que Leo está “denegrindo” a imagem dela.

Entenda a polêmica

Leo Dias noticiou que Danielle Winits teria dito que estava grávida para ganhar atendimento prioritário em um avião. Ao tomar conhecimento do teor da notícia, no último dia 5 de janeiro, a loira fez um post cheio de ironias no Instagram, acusando o renomado colunista de celebridades de ser um “pseudo jornalista”. “É um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio”, alfinetou ela.

Pouco tempo depois, o marido dela, o ator André Gonçalves, foi mais além e fez ameaças contra a integridade física de Leo. “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente, inventa um monte de mentiras. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar o seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu quebrar os seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você, filho da puta, por causa da sua mentira”, disparou em um vídeo no Instagram.

Ainda durante a madrugada, Leo Dias revelou que Winits traiu Amaury Nunes com o personal trainer em uma pizzaria no Rio de Janeiro.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox