Geisy Arruda, Inês Brasil, Danilo Gentili e Dona Irene
Geisy Arruda, Inês Brasil, Danilo Gentili e Dona Irene

Novidade do “The Noite” nesta quarta-feira (20), o “Meninas do Dan” mostrou-se muito mais planejado do que entregava a divulgação do SBT.

Inspirado no “Meninas do Jô”, do “Programa do Jô”, o quadro conta com Geisy Arruda, Inês Brasil  e Dona Irene numa roda de conversa puxada por Danilo Gentili. Se lá tudo tende a ser sério e preciso, cá os comentários passam longe de qualquer objetividade e clareza.

Operação Lava Jato, alta do dólar, PEC da terceirização e o conflito na Ucrânia mereceram pitacos do trio, ora três tons acima da normalidade, ora alienígena.

Mas não pense que você apenas vai rir, como também se informar com o noticiário do dia. Longe de qualquer onda politicamente correta, o formato possibilita que Gentili percorra alguns meandros que numa simples entrevista não seria possível. Afinal, não dá para se levar a sério sempre.

E aqui cabe um aparte à postura do apresentador, que soube respeitar o espaço e o show de cada convidada, em especial o de Inês Brasil, figura folclórica dos sites de celebridades.

Narcisa Tamborindeguy, Gaga de Ilhéus, Rogéria, Bruna Surfistinha e Silvetty Montilla, personagens que rendem em qualquer circunstância, deveriam ser testadas futuramente. Ficam aqui as sugestões.

Inicialmente, o “Meninas do Dan” deve ser exibido a cada quinze dias, sempre às quartas, como no concorrente. É um ingrediente a mais no prato do “The Noite”, cada vez mais nonsense e despretensioso. Como deve ser.

Confira a primeira edição:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!