Danilo Gentili confessa que teve medo do fracasso do “The Noite” no SBT

Danilo Gentili confessa que teve medo do fracasso do The Noite no SBT
Danilo Gentili falou do “The Noite” no “Fofocando”

Danilo Gentili participou do “Fofocando” nesta quarta-feira (10) e falou a respeito de sua mudança para o SBT, após ter feito sucesso com o “Agora é Tarde” na Band.

“O SBT me procurou e, na ocasião, eu tinha dito que só iria se fosse com todo o elenco e produção [do ‘Agora é Tarde’]. Eu fiz uma reunião com todo mundo, fechei a porta do camarim e disse que aquela seria uma decisão que eu não tomaria sozinho porque o programa era nosso”, disse.

O humorista revelou que foi bastante incentivado por Marcelo Mansfield e o integrante da banda Ultraje a Rigor Bacalhau: “Eu estava na dúvida [se aceitava ou não]. Eu falei ‘eu tenho medo de ir’, pois estávamos dando certo lá [na Band], pegamos um horário com 0,5 ponto no Ibope e estávamos dando 4,5 à 1h da manhã. ‘E se der errado [no SBT]’?”, contou.

Gentili recordou que, depois, foi informado da desistência de Marcelo. “No outro dia, fomos avisar a direção da Band que iríamos para o SBT. E quando eu fui avisar a Band, eu não sei o que aconteceu, a Band disse ‘é, mas o Mansfield passou aqui pela manhã e disse que não vai mais'”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.