Danilo Gentili deixará o “CQC” no final de dezembro

A Band bateu o martelo quanto ao futuro de Danilo Gentili no “CQC”. O humorista deixará em definitivo o programa na última edição desta temporada, prevista para o dia 19 de dezembro.

Em 2012, Gentili se dedicará exclusivamente ao “Agora é Tarde”, considerado uma das principais apostas da emissora para os próximos tempos.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, a Band conseguiu contornar o clima de incerteza que rondava o late show antes mesmo de sua estreia. Agora, observa-se, além de uma maior disponibilidade dos artistas, a fila de anunciantes só aumentou nos últimos tempos.

O próximo que deve gravar com Danilo é o apresentador Ratinho, que já aceitou o convite. O SBT liberou prontamente. O “Agora é Tarde” é exibido às terças, quartas e quintas às 23h45.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.