Danilo Gentili desabafa na TV sobre ataques ao Padre Fábio de Melo

Danilo Gentili e Padre Fábio de Melo
Danilo Gentili desabafa sobre ataques ao Padre Fábio de Melo em rede social (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Danilo Gentili comentou sobre os ataques que o Padre Fábio de Melo recebeu, no Twitter, após dizer que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a uma “saidinha” da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados.

No “The Noite”, do SBT, então, o apresentador disse que “chegou o wi-fi no inferno”. “A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre!”, começou ele.

“Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”, acrescentou o humorista.

Gentili ainda ironizou os críticos do religioso: “Eu mesmo discordo do Padre. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito”.

“Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o Padre”, desabafou o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.