Danilo Gentili e Antonio Tabet detonam José de Abreu após polêmica com Gloria Perez

Danilo Gentili
Danilo Gentili criticou José de Abreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A confusão em que José de Abreu se meteu ao citar Gloria Perez e Guilherme de Pádua, assassino da filha da autora, Daniela Perez, ganhou um novo capítulo envolvendo outros dois nomes: Antonio Tabet e Danilo Gentili.

O humorista do Porta dos Fundos escreveu sobre o histórico cheio de polêmicas do ator da Globo. “O Zé de Abreu, aquele que cuspiu numa mulher num restaurante, me xingou e bloqueou quando eu disse que a oposição muitas vezes age pior que o que critica. Hoje, ele explorou a tragédia pessoal de Glória Perez. Nenhuma surpresa. Coerência e empatia são qualidades de caráter…”, disparou Tabet.

Na sequência, Danilo Gentili emendou: “Foi extremamente canalha com a Gloria Perez – mas isso é sempre o que se espera dele“.

Na sequência do comentário do apresentador do “The Noite”, do SBT, os seguidores dos humoristas iniciaram uma chuva de críticas em relação ao ator global e suas atitudes nos últimos tempos.

Um cara que o viés político e ideológico está acima de tudo! Cospe nas pessoas, fale uma barbaridade dessa e para finalizar se auto proclama presidente. E os idiotas úteis e coniventes aplaudem”, disse um internauta.

“Ele contracena com crianças nas novelas? Então ele apoia trabalho infantil? Que fascista!”, comentou outro. “É um canalha, um prostituto barato, que se vende facilmente, corre pra onde tiver vantagem, e só fala bobagem. Mas a vida irá cobrar. Lei do retorno. Aguarde Zé Ruela”, avisou mais uma.

Entenda a polêmica

Em uma atitude bastante controversa, José de Abreu deixou de lado o sentimento de Gloria Perez, com relação à tragédia envolvendo sua filha Daniella Perez, e atacou a autora de novelas usando a morte da atriz, que completará 27 anos em dezembro deste ano.

Por questões políticas, José de Abreu provocou Gloria e citou o assassino condenado pela morte de Daniella, Guilherme de Pádua. No Twitter, o ator afirmou que Guilherme e Gloria apoiam “o mesmo espectro político“, sem citar o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro ou qualquer outro nome vinculado ao atual governo.

O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, disparou. A manifestação do artista foi reprovada por milhões de internautas.

Aparentemente incrédula, a global respondeu o colega de emissora. “Você é muito canalha!“, reagiu. “Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal“, avisou. “É block e mais nada!“, finalizou a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.