Danilo Gentili e Fábio Porchat dão mais audiência que Pedro Bial; “The Noite” é líder isolado

Pedro Bial amargou o terceiro lugar nesta terça (17)

A Record e o SBT tiveram uma terça-feira (17) daquelas. Ambas emissoras conseguiram com seus respectivos talk-shows desbancar o “Conversa com Bial”, que chegou a amargar o terceiro lugar em parte de sua exibição.

O “The Noite”, do SBT, foi líder isolado, derrotando a atração de Pedro Bial por 6 pontos a 4 durante o intervalo de quase meia hora em que concorreram diretamente, da 1h09 à 1h36.

Considerando toda sua exibição, o talk-show da “vênus platinada” fechou com média de apenas 4 pontos, contra 6 do SBT – primeiro lugar absoluto na faixa – e empatando tecnicamente com a Record.

Por sua vez, o “Programa do Porchat” também fez bonito na audiência. A atração comandada por Fábio Porchat alcançou seu melhor resultado em todo o ano, com média de 7 pontos, e chegou a superar na vice-liderança o “Conversa com Bial” por 6 a 5 pontos, entre 0h52 e 1h12.

Saiba Mais:

Danilo Gentili serve vodca para Maisa Silva, de 15 anos, no “The Noite”

“The Noite” ou “Programa do Porchat”? Marília Gabriela entra nessa guerra

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›