Danilo Gentili comanda o "The Noite" no SBT
Danilo Gentili comanda o “The Noite” no SBT

Danilo Gentili atingiu bons índices de audiência em sua primeira semana à frente do recém-estreado “The Noite”. O ex-CQC garantiu a vice-liderança com folga ao SBT, colocando-se, na maioria das vezes, a um ou dois pontos de distância da Globo. Um desempenho e tanto.

Ao longo da última semana, Gentili oscilou entre 5 e 7 pontos – as menores médias foram cravadas na terça e na sexta-feira, quando o talk show entrou no ar por volta de 1h da madrugada, em razão da exibição das sessões “Cine Espetacular” e “Tela de Sucessos”.

Com isso, o “The Noite” fechou sua primeira semana com média de 6 pontos, ante 8 da Globo, 2 da Record e 1 da Band. É praticamente o dobro do que o SBT costumava alcançar no horário com o “Jornal do SBT” e o “Gabi Quase Proibida”. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

AGORA É TARDE

Em sua primeira semana de confronto com Danilo Gentili, Rafinha Bastos observou uma fuga em seus índices. Após atingir 4 pontos em sua estreia, no último dia 5, ir a 2 no dia seguinte e cravar novamente 4 na sexta-feira (7), o “Agora é Tarde” oscilou entre 1 e 3 pontos.

O melhor desempenho de Bastos deu-se na sexta-feira, 14, quando entrou na sequência do “Pânico na Band”. Na quarta-feira, 12, uma semana após sua estreia, o talk show da Band cravou apenas 1 ponto. Na ocasião, enquanto disputou público com Danilo, Rafinha levou uma verdadeira surra do colega: 9 x 1.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!