Danilo Gentili lança campanha contra Dráuzio Varella

gentili drauzio Danilo Gentili chama Drauzio Varella de chato e lança campanha contra eleReprodução / Band

Danilo Gentili resolveu pegar no pé do Dr. Dráuzio Varella. No último domingo (06), o médico lançou a campanha “Brasil sem Cigarro” no “Fantástico”, quadro que ajudará as pessoas a pararem de fumar prestando informação e ajuda.

No “Agora é Tarde” da última terça (08), Danilo, de forma sarcástica, lançou a “campanha” #brasilsemdrauzio. Para participar, os “voluntários” terão que usar uma fitinha de oncinha presa à roupa nos dias 14 e 15 de novembro.

Ao se referir ao doutor, Gentili disse o seguinte: “Ele fica preocupado com a saúde de todo mundo com aquela cara de doente”.

Danilo ainda chamou Drauzio de chato, cri-cri, “caga-regra”, que tem mania de dizer o que as pessoas têm de fazer e de comer e que enche o saco dos outros.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›