Danilo Gentili posta foto com policiais e ironiza condenação

Danilo Gentili
Danilo Gentili causou ao postar foto com policiais após condenação (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili segue fazendo piada com sua condenação a 6 meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS).

Nesta quarta-feira (17), o humorista usou as redes sociais para publicar uma imagem ao lado de dois policiais militares e se divertir. Os agentes aparecem na foto de moto, sorrindo e fazendo sinal de arma com o apresentador do “The Noite”.

“Vieram me buscar, pessoal”, escreveu Danilo Gentili na legenda, recebendo diversos comentários inusitados de seus seguidores, anônimos e famosos. “Onde eles vão te enfiar Danilo? Você tem diploma?”, perguntou Celso Portiolli. “Ansioso pela vista íntima”, brincou o maquiador Agustin Fernandez.

Cabe lembrar que o processo começou quando o humorista publicou uma série de postagens em seu Twitter ofendendo a deputada em 2016. Ao receber um documento enviado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados com um pedido de conciliação extrajudicial para que apagasse as postagens, o contratado do SBT gravou um vídeo esfregando os papéis em suas partes íntimas.

https://www.instagram.com/p/BwVzWD8ArbS/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.