Danilo Gentili se pronuncia sobre acusadora de Neymar e faz “revelação”

Neymar
Danilo Gentili comentou o caso entre Najila e Neymar (Imagem: Reprodução / Montagem)

Danilo Gentili surpreendeu a todos com o seu comentário sobre a modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr de estupro. No Twitter, ele debochou da moça e ainda revelou quem foi a única pessoa que ela conseguiu “derrubar”.

“Essa mina do caso Neymar é o Darth Vader: Chegou tentando dominar a estrela usando a força mas tudo que conseguiu foi derrubar Naves”, disparou. Sobre Naves, ele estava se referindo ao jornalista Mauro Naves, que foi afastado da Globo.

A suspensão do repórter esportivo foi anunciada em nota lida por William Bonner no “Jornal Nacional” desta quarta-feira (05). O motivo foi a sua participação direta no caso em questão.

Ele repassou o contato do pai do jogador para José Edgar Bueno, ex-advogado de Najila Trindade, a moça que acusa Neymar de agressão e estupro.

O pai de Neymar afirmou que o advogado o procurou e obteve o seu contato por intermédio de Mauro Naves na quarta-feira da semana passada.

“O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar. Mas somente hoje relatou à Globo sua participação no episódio. Em sua defesa, Mauro Naves explicou que se limitou a repassar os contatos do pai de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, porque esperava obter a história com exclusividade. E que quando o assunto se tornou público avaliou que sua participação não teria relevância”, leu William Bonner.

“Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a coberta de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.