Danilo Gentili volta a atacar Marcius Melhem e lembra fala do humorista

Danilo Gentili
Danilo Gentili criticou Marcius Melhem mais uma vez (Imagem: Montagem/RD1)

Danilo Gentili voltou a usar o seu perfil do Twitter, neste final de semana, para falar sobre o caso envolvendo Marcius Melhem. O apresentador do The Noite, do SBT, desta vez resolveu “devolver” críticas que recebeu do ex-diretor da Globo.

“Se a comédia não anula o código penal, imagine o assédio, Marcius Melhem”, disparou o humorista, que postou uma reportagem de abril de 2019. Na ocasião, o ex-global detonou Gentili, que havia sido condenado pelo crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT).

Agora, então, Danilo Gentili fez referência a denúncia de cinco mulheres sobre o comportamento abusivo do ex-chefe do Humor da Globo. Melhem, cabe lembrar, é acusado de usar o seu poder para impedir atrizes de aceitar outros projetos, como uma forma de perseguição.

“Uma piada irrita mais o jornalismo brasileiro do que assediador, cuspidor de mulher e pedofilia”, completou o contrato do SBT.

O apresentador do The Noite já havia relembrado da opinião de Marcius de quando ele foi condenado judicialmente a prisão, após rasgar um processo encaminhado pelo Congresso Nacional.

“Quando fui condenado a prisão por rasgar censura oficial esse cara foi em evento do mercado dizer em palestrinha que ‘diferente de mim ele sim fazia humor responsável e que eu deveria pagar segundo a lei’. Cadê o pessoalzinho do PSOL apontando o machismo (real) do coleguinha?“, disparou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.