Dany Bananinha revela que indicou sertanejo Mariano para o “Saltibum”

Dany Bananinha disse que sugeriu a participação do ex, Mariano, no “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”

Ex-namorada do sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, Dany Bananinha revelou que indicou o músico para participar do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”.

“O que fiz foi de coração. Achei que ele se daria bem e o indiquei. Não teria por que vetarem ele agora só porque não estamos mais juntos. Não existe clima ruim nenhum”, afirmou a assistente de palco de Luciano Huck ao jornal “Extra”.

Mariano vai concorrer na categoria masculina com Marcello Melo Jr., Léo Santana, Raphael Sander, Bruno Chateubriand, Pedro Scooby e Naldo Benny.

Já no time feminino foram selecionadas Maíra Charken, Carol Barcellos, Scheila Carvalho, Talytha Pugliesi, Bella Falconi, Lexa e Marcela Fetter. A competição estreia em outubro, mas as gravações já começaram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›