00:15 :: 24/08/2017
Publicidade

Datena alfineta a Record e se emociona ao relembrar vício em droga na família

Fábio Almeida 19:30 :: 27/05/2017

Datena alfineta a Record e se emociona ao relembrar vício em droga na família
Datena se emocionou ao falar sobre um viciado em droga na família

José Luiz Datena deu uma “alfinetada” na Record durante o “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (26). No programa, o apresentador se irritou com a própria equipe, que mostrou uma imagem gravada de helicóptero como se fosse ao vivo.

“Eu não posso dizer pro meu telespectador que a imagem é ao vivo se ela não é. Tem televisão que faz isso, tem emissora que fica sem exibir intervalo comercial, por exemplo. Já estamos indo pro nosso quarto intervalo comercial hoje aqui“, afirmou o jornalista, sem citar o seu concorrente “Cidade Alerta”, da Record. Em seguida, ele deu uma risada irônica e soltou: “Porque aqui dinheiro não cai do céu. Aqui não”.

Ainda no vespertino, Datena se emocionou ao relembrar a época em que um familiar entrou para o mundo das drogas. O apresentador defendeu as medidas tomadas pelo prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), que entrou com um pedido na Justiça para autorizar a internação de dependentes químicos à força.

“Eu perdi muito dinheiro [ao longo da carreira], porque não tive cabeça para cumprir contratos e paguei caro por isso. Mas o dinheiro que eu perdi na minha vida não é nada comparado ao que o senhor Deus Jesus Cristo me deu em relação a essa maldita droga, que é o crack… eu sinto o cheiro dela até hoje. Eu sei o que ela representa, eu sei que ela transforma um ente querido seu em nada, numa autêntica ausência de emoções. E as pessoas realmente deixam de ser o que são – pessoas de caráter, carinhosas, fantásticas e inteligentes, em sua maioria – e não sabem quem mais são, não tem discernimento para irem a lugar nenhum, a não ser para usarem essa pedra e cometerem crimes. Isso é terrível”, desabafou.




Publicidade
WordPress Lightbox