Datena aparece de surpresa na festa do SBT no Guarujá

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Causou surpresa a aparição de José Luiz Datena na festa de 30 anos do SBT no último sábado (20), no Hotel Jequitimar, no Guarujá.

Datena, que tem uma casa vizinha ao luxuoso hotel da família Abravanel, foi rever alguns amigos, como a diretora Leonor Correa e o diretor de programação Murilo Fraga. Segundo Flávio Ricco, o apresentador saiu impressionado com o ambiente de camaradagem.

Chega a ser inusitado. Os engraçadinhos de plantão brincam dizendo que Datena está planejando uma nova troca de canal. Como é de conhecimento da maioria, o jornalista trocou a Record pela Band após apenas 43 dia de contrato. Mas, que fique claro, trata-se apenas de uma visita de cortesia.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›