Datena boceja no Brasil Urgente, aponta quebranto e pede ajuda ao vivo

Datena
Datena não esconde sono e desabafa na Band (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena abriu o Brasil Urgente na segunda-feira (18) de uma maneira diferente. O contratado da Band admitiu um sono enorme e chegou a bocejar durante uma conversa com Catia Fonseca, sua vizinha de programação.

“Vizinho, e aí?”, indagou a apresentadora do Melhor da Tarde. “Tô com um sono desgraçado aqui, Catia”, reclamou o jornalista, que pediu uma cachaça para acordar: “Precisava tomar um negocinho para acordar, 51 [marca famosa de aguardente], alguma coisa”.

O astrólogo André Mantovani participou da conversa e afirmou que Datena estava muito bem no âmbito dos signos. O apresentador rebateu: “Deve estar errado, porque estou com um sono desgraçado!”.

Na hora, Datena soltou um bocejo e desconfiou que pudesse ter sido alvo de mau-olhado: “É algum quebranto. Atenção, você de todo o Brasil, me mande uma dica para eu quebrar o quebranto!”.

Datena perde a paciência com equipamento da Band

No final da semana passada, Datena ficou irado com uma falha no telão do Brasil Urgente. Após um erro visível no equipamento, o comunicador pediu uma atitude da produção:

“Queria pedir desculpas para o telespectador da Band, mas esse negócio (o telão) está falhando há muito tempo, só que hoje está falhando demais. Então, você que está nos assistindo desculpe pela nossa falha”.

Irritado com a situação, Datena esclareceu que a falha não veio da equipe, mas do “equipamento velho” do canal da família Saad, que já deveria ter sido trocado.

“Não é da nossa equipe técnica, mas equipamento velho que já deveria ter sido trocado há muito tempo em respeito a você que está nos assistindo, em respeito à nossa equipe que faz o possível e o impossível para manutenção”, desabafou.

“A equipe técnica da Band é magnífica, mas tem gente que é responsável por esse tipo e não faz o trabalho, aí fica desse jeito. É um desserviço para você que está no assistindo. É difícil, complicado”, lamentou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].