Datena detona mulher que agrediu gremista em estádio

COMPARTILHE
Datena detona mulher que agrediu gremista em estádio (Imagem: Reprodução/ Band)

José Luiz Datena soltou o verbo contra a mulher que aparece agredindo torcedora do Grêmio, perto do filho dela, durante o clássico entre Inter e Grêmio realizado no Beira-Rio. O discurso do apresentador aconteceu no programa “Brasil Urgente”, da Band, desta segunda-feira (24).

“Não é senhora coisa nenhuma, é uma picareta que não tem condições de ser conselheira do Internacional. São conselheiros que deveriam ser expulsos do Inter, que não merece uma cena dessas”, disparou o jornalista.

“É uma cena selvagem, não compatível com o time campeão do mundo”, completou o comunicador, visivelmente revoltado com a situação. O comentarista de futebol Neto também falou sobre o caso no vespertino da Band.

Cabe lembrar que imagens de TV e de celulares de pessoas no estádio flagraram uma mulher acompanhada de uma criança com camisa do Grêmio na mão sendo abordada por três torcedores do Inter.

Eles tentaram tomar a roupa a força e a empurraram. Nas imagens é possível ver uma torcedora do internacional indo para cima dela e a ofendendo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!