Datena é internado e passa por cirurgia de emergência

Datena
Datena falou sobre a sua internação (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena precisou ser internado, neste domingo (25), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. Por causa da situação, o apresentador foi submetido a um procedimento médico.

Após a cirurgia, o jornalista da Band gravou um vídeo em que aparece deitado na cama do hospital e afirmou que está bem, em “plena recuperação” e que espera em breve estar “com vocês de novo”.

“Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, comentou o apresentador do Brasil Urgente.

Datena prosseguiu: “Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”.

Para encerrar, o apresentador mandou uma mensagem de “até já”. “Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já”, completou o famoso.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.