José Luiz Datena lançou candidatura ao Senado ao lado de Gilberto Kassab, João Dória e Rodrigo Maia (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena oficializou nesta quinta-feira (28) a sua pré-candidatura ao Senado. O apresentador do “Brasil Urgente” e do “Agora é com Datena” concorrerá a uma das duas cadeiras do estado de São Paulo, pelo DEM – partido de Rodrigo Maia, hoje presidente da Câmara dos Deputados, pré-candidato à Presidência da República.

O lançamento, destaque no “Jornal da Band”, contou com Gilberto Kassab (PSD) e João Dória (PSDB), pré-candidato ao Governo de São Paulo. Em seu discurso, o jornalista afirmou que é necessário renovar a política, bem como combater a desigualdade social. E enalteceu a democracia.

A democracia é exatamente estabelecer o princípio do contrário. Aceitar o que o contrário pensa não em benefício próprio, não em benefício do seu partido, em seu benefício, da sua imagem. Mas em benefício de uma coisa que os caras lutam por ela até acabar a eleição, depois esquecem. Essa coisa é você, somos nós, se chama povo! E muita gente aqui esqueceu o que é povo!”, sentenciou.

José Luiz Datena foi repórter em TVs de Ribeirão Preto, sua cidade natal, no interior de São Paulo. Passou pela Record e pela RedeTV! antes de regressar à Band, onde já havia atuado como repórter esportivo, em 2003. Na emissora, além do “Brasil Urgente”, passou por games como “Quem Fica em Pé?” (2012), pelo jornalístico “No Coração do Brasil” (2006) e por coberturas de Copas e Olimpíadas.

Saiba Mais:

Silvio Santos surpreende Leo Dias e Fabíola Reipert com revelação sobre o futuro

Band aguarda liberação da Globo para reeditar Chacrinha

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!