Datena perde a cabeça e massacra aliado de Bolsonaro antes de confirmar candidatura

Datena
Datena rebate Valdemar Costa Neto após descobrir almoço de político (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena, pré-candidato ao Senado pelo eleitorado de São Paulo pelo PSC, não poupou críticas contra o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, depois que o aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) apostou em dificuldades para o famoso na confirmação da sua candidatura nas próximas semanas.

“Não pode o Valdemar Costa Neto dizer que eu tenho coisa no passado. Se ele acha isso, manda ele revelar, manda ele dizer que coisa é essa que eu tenho no passado”, desabafou em entrevista à revista Veja.

“Eu sei o que ele tem no passado, ele saiu da cadeia outro dia. O Brasil inteiro sabe. Ele não estava na cadeia outro dia, o Valdemar?”, questionou.

“Manda ele dizer o que eu tenho no passado. Não venha falar do meu passado, que meu passado eu procuro mantê-lo ilibado. Não pode o cara que saiu da cadeia me encher o saco”, detonou.

José Luiz Datena cita Bolsonaro e Tarcísio de Freitas em tom de desabafo

Irritado com a situação, Datena não cravou sua candidatura. “Se eu tiver que ser candidato, o presidente quiser, o Tarcísio quiser, eu serei. Se não quiserem que não seja, não serei, mais uma vez a política vai me jogar para fora”, disse.

A bronca de Datena foi motiva depois de um almoço dado por Valdemar. A revista informou que o ex-deputado lembrou que o apresentador do Brasil Urgente, da Band, criticou políticos e que isso poderia ser explorado pelos adversários, mas ponderou e disse que o comunicador arrasaria nas urnas.

Recentemente, Datena falou sobre sua busca pela vaga no Senado e ataques de cinco bolsonaristas durante um evento. “Fui chamado ao evento pelo Tarcísio. Havia mais de mil pessoas lá. Para chegar ao palco, demorei uns 40 minutos, porque tirei fotos com umas 600 pessoas, as pessoas me abraçando”, relatou o jornalista ao O Antagonista.

“Mas quando cheguei ao palco, tinha um grupo com exatamente cinco pessoas me chamando de comunista, com palavras de ordem. Depois, eles foram calando a boca, o povão engoliu os caras”, explanou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.