Datena revela que diretor ajudou a tirar seu programa do ar na Band

Datena
Datena fez revelação surpreendente sobre fim do seu programa na Band (Imagem: Divulgação / Band)

José Luiz Datena soltou uma bomba sobre o fim do “Agora é com Datena”, seu programa aos domingos que saiu do ar após uma decisão da direção da Band. O apresentador revelou que um antigo diretor da emissora influenciou no fim da atração.

Durante entrevista para Márcia Goldschmidt, Datena foi questionado se preferia o Jornalismo ou o Entretenimento. “Não adianta mais eu falar que eu quero fazer entretenimento. Não dá. O programa que foi mais legal foi o ‘Quem Fica em Pé’. Esse programa aos domingos eu acho que iria pegar. Acho que foi precipitação a Band tirar do ar”, opinou.

“Acho que devia ter deixado mais um pouco, mais curto, com duas horas de jornalismo e uma hora de entretenimento. Eu acho que eu vou terminar minha carreira fazendo jornalismo mesmo”, completou.

Em seguida, Datena revelou sobre o atrito com o diretor da TV. Ele não citou o nome do profissional, mas destacou que ele não faz mais parte do quadro de funcionários do canal paulista.

“A nossa profissão é a profissão do ‘eu acho’. Quando o cara não gosta de você pessoalmente, ele quer te ferrar. Ao invés dele crescer, ele quer te ferrar. Havia alguns babacas aqui dentro [da Band] que não queriam o programa porque não gostavam de mim”, lembrou.

“Inclusive o cara me chamou e falou: ‘Datena, andam fazendo muita intriga entre eu e você aqui. Você não acha que a gente deve se resolver?’. Eu falei: ‘Meu chapa, você me fodeu a vida inteira. Você acha que tem alguma chance de eu ser seu amigo agora?'”, disparou. “Antes dele se ferrar, ajudou a tirar o meu programa do ar”, enfatizou.

Para Márcia, o famoso confessou que não guarda nada para si: “Eu falo pra cacete. Falo e falo muito. Eu não guardo a língua na boca de jeito nenhum. Como você eu não faço tipo em televisão. Eu sou na televisão o que eu sou na vida real. Isso me prejudica pra caramba pessoalmente, mas em compensação eu durmo tranquilo”.

“Anitta ou Ivete?”, perguntou a ex-Band. “Meu, você tá me deixando numa situação complicada pra caramba. Eu gosto muito da Anitta, acho excepcional. Não que a Ivete não seja, ela é brilhante”, argumentou o apresentador. A artista perguntou ao contratado da Band quem ele escolheria: Bolsonaro ou Lula? “Abraham Lincoln!”, surpreendeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].