Datena revela que quase perdeu o emprego na Band e culpa Catia Fonseca ao vivo

Paulo Carvalho - 05/08/2020
COMPARTILHE
Datena revela história inusitada com Catia Fonseca no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena revelou uma história curiosa envolvendo Catia Fonseca durante o Brasil Urgente da última terça-feira (4). Segundo o veterano, um doce português em formato de pênis revelado pela apresentadora na Rádio Bandeirantes quase provocou a demissão da dupla.

“Você quase fez a gente perder o emprego. Por pouco que a gente não perdeu”, afirmou o jornalista. “Rádio hoje tem imagem, e você mostrou um doce obsceno pra caramba. O programa da família brasileira foi para o espaço com aquele doce”, disparou.

“Não vou mostrar, mas eu te mandei a foto no WhatsApp”, avisou a comandante do Melhor da Tarde. “Eu não vou ver. Eu se recuso a ver, se recuso, como diz o outro”, emendou Datena, aos risos. O momento ocorreu por volta das 16h, durante a passagem de bastão do programa de variedades para o policialesco.

Mais cedo, Cátia explicou no Manhã Bandeirantes que durante uma viagem para Portugal conheceu o doce inusitado. Produtor da Band, Felipe Garraffa procurou a iguaria e exibiu para quem acompanhava a atração pelo YouTube. “Você tá de sacanagem comigo? Eu não como um doce desses de jeito nenhum. Isso aqui não é doce”, apostou a estrela da Band.

Curioso, o apresentador perguntou “quantos sacos” foram comprados pela colega, que confessou não ter provado o doce com formato inusitado. Ela, aliás, deixou claro que o produto foi encontrado em uma padaria portuguesa.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!