Datena detonou síndico de condomínio de luxo de São Paulo ao ser chamado de “sensacionalista”

José Luiz Datena detonou o síndico de um condomínio de luxo em São Paulo durante o “Brasil Urgente”, da Band, desta sexta-feira (7). O homem o chamou de “sensacionalista” e não quis ceder as imagens das câmeras de segurança que registraram a infração de dois adolescentes, responsáveis pelo roubo de um carro blindado.

Podemos até ser sensacionalista, mas porque você não entrega o vídeo para a polícia? Qual seu interesse em fazer jogo de bandido? A gente pode ser sensacionalista, mas não trabalha ao lado de bandido. Muito político que me chamou de sensacionalista hoje está na cadeia”, disparou o apresentador.

O jornalista que cobriu o caso contou ainda que o síndico foi “mal educado” e exibiu um trecho da reportagem em que tenta conversar com ele. “Estou pouco me lixando se ele é mal educado, ele está favorecendo bandido. É função da polícia saber porque o cara está demorando a liberar as imagens. Quem não deve, não teme. Ele que vá ser mal educado na polícia. Quero que esse cara vá se catar”, acrescentou Datena.

Em seguida, o comandante do noticiário disse que o homem procurou a Band para dar sua versão dos fatos, mas ele não disponibilizou espaço. “Agora o senhor não vai falar comigo, não, chamou a gente de sensacionalista… O senhor que fale pelo seu advogado”, sentenciou.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!