David Beckham arranca suspiros após ser flagrado com o bumbum de fora

David Beckham
David Beckham arranca suspiros após ser flagrado com o bumbum de fora (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Beckham já se aposentou do futebol, então sempre que pode arranja um tempinho para descansar com a família. O ex-jogador foi flagrado pela esposa enquanto curtia um sol, só que o detalhe é que ele estava com uma parte íntima à mostra.

O famoso estava curtindo os últimos dias de sol do verão europeu — certamente em Paris, na França — deitado na borda de uma piscina, e foi fotografado com a sunga abaixada neste domingo (5), deixando assim a bunda à mostra.

Victoria Beckham postou esse clique indiscreto em seu perfil do Instagram e legendou: “Feliz domingo. De nada”. A publicação ultrapassou 1 milhão e 200 mil curtidas, além de quase 20 mil comentários.

A apresentadora Dawn O’Porter ficou chocada com o que viu, mas deixando claro que curtiu: “Esse é o maior ator de generosidade que eu já presenciei”. Um seguidor da ex-integrante do Spice Girls pontuou: “Isso vai quebrar o Instagram”. Outra internauta confessou: “Quem deu zoom, também?”. Uma fã da cantora continuou: “Mas como você pode não sorrir todos os dias de sua vida?”.

Vale lembrar que David Beckham conheceu Victoria quando ela foi assistir uma de suas partidas de futebol ao lado de Mel C, uma das companheiras da girlband. Os dois estão juntos há aproximadamente 22 anos e tem quatro filhos: Brooklyn (22), Romeo (19), Cruz (16) e Harper (10).

Por falar nos filhos do casal, Brooklyn cometeu um deslize ao fazer um post patrocinado de uma famosa marca de carros, colando as instruções literalmente na íntegra: “A legenda deve dizer: ‘No meu caminho para filmar o próximo carro conceito da BMW @BMW #NEXTGen’” Tag de localização: Munique, Alemanha”. A gafe acabou virando piada.

E Beckham, por sua vez, teve sua carteira de motorista suspensa em 2019, por seis meses, depois que foi flagrado dirigindo e falando no celular ao mesmo tempo. O ex-capitão da seleção inglesa de futebol passava pela região central de Londres em novembro de 2018 quando foi flagrado. Ele assumiu o erro, cooperou com as investigações e sentença foi dada pelo Tribunal de Bromley.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›