David Brazil causa ao postar Power Point com famosos que já “pegou”

David Brazil
David Brazil diverte seguidores com supostos relacionamentos com famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Usando como inspiração o PowerPoint produzido por Leo Dias para revelar ao mundo as traições de Arthur Aguiar, David Brazil resolveu montar o seu próprio gráfico, brincando sobre supostas relações infiéis que teria tido com famosos.

O currículo pegador do rapaz, segundo a imagem, começou quando ele era casado com Neymar Jr. A partir daí, manteve um relacionamento com o jogador e o surfista Gabriel Medina ao mesmo tempo. Foi então que traiu Gabriel com Hulk Paraíba.

Mas não parou por aí. David continuou suas aventuras amorosas e traiu o jogador com ninguém menos que Cauã Reymond, que, por sua vez, foi trocado pelo jogador de vôlei Bruno Rezende, este precedido por Douglas Costa. Foi então que o atleta foi trocado por Léo Santana, que, logo em seguida, foi traído quando o infiel assumiu Rafael Zulu.

O final da brincadeira terminou com David trocando o modelo por Caio Castro, com quem se casou e se manteve até então.

Nos comentários, o público se deliciou com a graça do promoter. “Quem diria que você com essa cara de sonsa estava passando o rodo“, disse um rapaz. “Quem não queria esse currículo?“, indagou uma moça. “Pelo jeito todo mundo te pegou, menos eu“, afirmou uma terceira pessoa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

QUE ABSURDO GENTE!!! É FAKE NEWS! ????DEUS ME LIVRE MAS QUEM ME DERA TER ESSE CUUUUUUUUUUUUUURRICULO ????

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.