David Brazil causa ao postar Power Point com famosos que já “pegou”

Elson Barbosa - 07/07/2020
COMPARTILHE
David Brazil diverte seguidores com supostos relacionamentos com famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Usando como inspiração o PowerPoint produzido por Leo Dias para revelar ao mundo as traições de Arthur Aguiar, David Brazil resolveu montar o seu próprio gráfico, brincando sobre supostas relações infiéis que teria tido com famosos.

O currículo pegador do rapaz, segundo a imagem, começou quando ele era casado com Neymar Jr. A partir daí, manteve um relacionamento com o jogador e o surfista Gabriel Medina ao mesmo tempo. Foi então que traiu Gabriel com Hulk Paraíba.

Mas não parou por aí. David continuou suas aventuras amorosas e traiu o jogador com ninguém menos que Cauã Reymond, que, por sua vez, foi trocado pelo jogador de vôlei Bruno Rezende, este precedido por Douglas Costa. Foi então que o atleta foi trocado por Léo Santana, que, logo em seguida, foi traído quando o infiel assumiu Rafael Zulu.

O final da brincadeira terminou com David trocando o modelo por Caio Castro, com quem se casou e se manteve até então.

Nos comentários, o público se deliciou com a graça do promoter. “Quem diria que você com essa cara de sonsa estava passando o rodo“, disse um rapaz. “Quem não queria esse currículo?“, indagou uma moça. “Pelo jeito todo mundo te pegou, menos eu“, afirmou uma terceira pessoa.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

Deixe sua opinião!