David Brazil flagra Neymar Jr ajeitando a sunga e exibe vídeo do momento

David Brazil
David Brazil fica alvoroçado ao ver Neymar de sunga (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

David Brazil compartilhou um vídeo de um momento em que esteve com Neymar. Para a surpresa dele, no momento do flagra, o atacante do Paris Saint-Germain estava usando uma sunga colorida e com a popa do bumbum de fora.

“Sextou com S de saudade de apreciar essa popinha, Juninho. Puxa saco de Neymar, não! Manja popa”, disparou o influenciador na legenda da publicação na última sexta-feira (19). O momento foi curtido por mais de 80 mil internautas.
Seguidores de David Brazil ficaram alvoroçados e rasgaram elogios ao corpo do jogador.

“Nossa! Ele de sunga é super gostoso”, disparou uma. “Como não amar uma coisa dessa?”, questionou mais um. “Acho desnecessário ser tão gostoso”, disparou uma terceira.

“Só a popinha? Eu sentiria do conjunto todo”, reagiu outra. “Acho ele muito lindo”, admitiu. David alcançou mais de 1.200 comentários sobre os atributos do principal nome da seleção brasileira.

Recentemente, o menino Ney conversou com Bianca Coimbra no Instagram e se mostrou simpático para quem “está alcançado um sucesso muito grande” e que “leva as pessoas que estão desde o começo com ele” para frente.

“Eu acho engraçado porque a galera fala muito ‘pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos’, ou ‘ajude o próximo’, aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho do cara***”, disse.

“Porque fica chato, desmerece o que eles fazem”, expôs. “Parece que eles não são capazes de fazer o que pode, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos”, assumiu. “Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada”, frisou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›