David Brazil mostra demais ao tirar toalha e leva seguidores à loucura com ousadia

David Brazil
David Brazil mostrou demais ao tirar toalha e levou seguidores “à loucura” com ousadia (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil surgiu na mídia nos anos 90 e sempre chamou a atenção por sua ousadia. Mesmo depois de tanto tempo, o famoso ainda mantém todo esse vigor e irreverência nas redes sociais, levando ela ao extremo ao mostrar demais, num vídeo em que deixou a toalha escorregar.

O promoter estava no banheiro, animado, ao som da música Bom Dia, de Nego Jhá. Em certo momento, ele abaixou um pouco da toalha e mostrou o bumbum, sensualizando nesse post do Instagram, que foi compartilhado na quinta-feira (5): “Sextou com ousadia e alegria… E esse fuso horário, gente?! Acordo às 5h da madrugada assim, possuído”.

A publicação de David ultrapassou as 70 mil curtidas e recebeu vários comentários, assim como o do maquiador Well Dias: “Ai que delícia”. Amin Khader, com quem inclusive já passou um tempo brigado, se divertiu com o amigo: “Minha vó esta maluca… maluca”.

Um fã continuou: “Vai dormir, coisa rica”. Um seguidor corrigiu a celebridade: “Hoje ainda é quinta, teu fuso horário tá confuso ainda”. Teve quem fosse deixado levar pela confusão: “Tomei um susto pensei que fosse sexta”. Outra pessoa ficou suspirando: “Mas tá é gostoso, hein?! Bundinha bonitinha, amei”.

Por falar em assuntos mais quentes, David Brazil admitiu em entrevista à Lisa Gomes que investiu R$ 2 mil reais para passar uma noite com um homem: “Não é famoso. É um bofão que sempre fui louco. Ele come todas as mulheres do Rio, é o cara. Sempre tive muito tesão, e sempre tentei. Até que um dia falei ‘sou apaixonado em você’ e ele mandou o papo: ‘se tu me adiantar uma ‘parada’ que eu tô com uma dívida…’

O promoter ainda repetiu a dose uma segunda vez, gastando o mesmo dinheiro: “Tem tantos famosos lindos, ricos, cobiçadíssimos que pagam caro tipo 10, 30 mil [reais]. Então paguei. Infelizmente foi à vista, mas garanto que valeu a pena. Não teve a terceira vez porque ele não quis e não quer mais nem por R$ 2 mil”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›