Day Mesquita fala sobre surpresa com reprise de Amor Sem Igual

Day Mesquita
Day Mesquita fala sobre surpresa com reprise de Amor Sem Igual (Imagem: Adri Lima / Divulgação)

A atriz Day Mesquita está vivendo momentos extremamente especiais em sua vida pessoal e profissional. Cheia de projetos para os próximos meses, ela foi surpreendida ao descobrir que está grávida. A criança é fruto de seu relacionamento com Pedro Says.

Enquanto isso, a Record também acabou de anunciar de surpresa o retorno da novela Amor Sem Igual. A reprise da trama protagonizada por Day, que interpreta a personagem Poderosa, começa já na próxima terça-feira (17). Em entrevista exclusiva ao RD1, a atriz falou sobre essa novidade.

Confira:

RD1 – Você esperava que a novela fosse reprisada tão rápido?

Day Mesquita – Não esperava, foi uma grata surpresa. Fiquei super feliz em poder rever esse trabalho que eu tanto amei fazer!

O quanto a Poderosa significou pra você?

Poxa, significou demais! A Poderosa foi muito especial para mim! Um grande desafio muito prazeroso de ser feito. Sempre que me lembro de algum momento relacionado a esse trabalho, um sorriso logo aparece, pois foi essa a sensação que tive durante toda essa jornada.

Tenho na memória lindas, histórias de dias incríveis vivendo a Poderosa, e finalizar esse ciclo ganhando prêmios como o de personagem do ano do prêmio Área Vip e o Prêmio Contigo de Melhor atriz, foi realmente especial e encheu meu coração de mais alegria! Rever essa história no início ao fim vai ser bom demais! Vou poder matar um pouquinho das saudades e recordar momentos incríveis que tivemos dentro de cena e fora delas, matando também um pouquinho das saudades da Françoise Forton, que infelizmente nos deixou esse ano.

Qual o momento mais marcante das gravações?

Vivi tanta coisa nesse trabalho, tantas cenas de emoção, de romance, ação e comédia… Foram muitos momentos marcantes! Mas eu me divertia demais com as cenas que gravava com a personagem da Furacão (Dani Moreno). A gente já se divertia demais a cada cena nova que chegava nos capítulos e as gravações então… Era bom demais!

Quais foram as dificuldades das gravações na pandemia?

Acho que o que era mais complicado no início era nos habituarmos a todo o processo do protocolo, já que era tudo novo e diferente da forma que sempre fazíamos, mas aos poucos foi se tornando natural no nosso dia a dia. O uso de máscara, por exemplo, se tornou tão natural que algumas vezes na hora de gravar entramos em cena usando a máscara, e acabava sendo engraçado.

Como foi ter uma boa recepção do público com a personagem?

A gente faz o trabalho para o público e ter essa boa recepção é muito gratificante! Na época em que foi ao ar a reposta do público era sempre muito bacana e agora já tem muita gente comentando animada sobre essa reprise, o que me deixa muito feliz!

Quais são seus projetos novos?

Tem a minissérie “Tudo de Bom”, que será destinada a uma plataforma de streaming, em que interpreto Simone Mantovani, uma ex-vedete, que começa a trama em busca do divórcio com Tony Mantovani (Alexandre Slaviero), o protagonista da história. Tony é um compositor musical em crise com a profissão. Além disso, fiz uma participação numa série para o streaming que poderei falar em breve.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.