De bigode, Fátima Bernardes dubla Queen no “Encontro”

fatimabigode
Fátima Bernardes dublou “Life Of My Life” do Queen

Um momento inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) durante o “Encontro” para divulgar o início dos shows do Rock in Rio no Rio de Janeiro.

Para homenagear o aniversário de 30 anos da apresentação marcante da banda Queen na primeira edição do festival em 1985, Fátima Bernardes, munida de um bigode parecido com o que Freddie Mercury costumava utilizar em seu auge, dublou a canção  “Love Of My Life” e imitou os trejeitos do artista durante a performance no show.

Logo, a brincadeira da apresentadora repercutiu nas redes sociais. “Vivi pra ver a Fátima Bernardes de Freddie Mercury”, escreveu um usuário no Twitter. “Amo a Globo pois ela nos dá uma senhora loura apresentando programa com um papagaio de pelúcia e Fátima Bernardes imitando Freddie Mercuy.”, comentou outro no microblog. Mas nem todo mundo achou a ideia divertida. “Na moral, a Fátima Bernardes da muita vergonha alheia q chega a um nível de constrangimento terrível”, criticou um tuiteiro.

A grande atração da primeira noite do “RiR” será a reunião do grupo. Os roqueiros se juntaram em formação original para se apresentar no evento e o cantor Adam Lambert foi convidado para substituir o vocalista Freddie Mercury, morto em 1991, vítima de complicações da AIDS.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›