Aline Riscado
De biquíni, Aline Riscado sensualiza em foto e detalhe rouba a cena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Riscado deu uma verdadeira surra de beleza em suas redes sociais no último final de semana. Na companhia de uma amiga, a famosa posou só de biquíni e com isso mostrou que está no auge de sua boa forma.

Apesar de estar deslumbrante no registro, a modelo acabou chamando a atenção mesmo por um outro detalhe bem específico: seus pés.

No campo de comentários da postagem no Instagram, internautas, de forma bem-humorada, falaram sobre a estética dos pés da atriz.

“Até que enfim achei um defeito em você… o pé!!!”, declarou a seguidora. “Perfeita!! Só não nos pés hehehe”, disparou um outro fã da morena.

Mesmo diante do “defeito”, a influenciadora digital conseguiu arrecadar mais de 250 mil curtidas de seus admiradores na postagem. Veja abaixo!

Perrengue nos EUA

Por essa Aline Riscado não esperava! A atriz, conforme relatou em suas redes sociais, foi vítima de um golpe durante uma viagem aos Estados Unidos.

Segundo a famosa, uma empresa que presta serviços de locação de carros – sem que ela percebesse – a cobrou pelo aluguel de um veículo mil dólares a mais que o normal.

Nos Stories do Instagram, Aline contou que só percebeu a cobrança indevida após conferir de forma despretensiosa o extrato de seu cartão de crédito.

“Semana passada vi as mensagens do cartão de crédito e simplesmente vi que o cara passou mil dólares, juro por Deus, passou mil dólares a mais!”, disse, indignada.

“Fiquei desesperada. Não vou perder mil dólares nem aqui nem na China, porque o cara está me roubando”, prosseguiu. Por fim, a modelo afirmou que já entrou em contato com a empresa para tentar resgatar o dinheiro cobrado a mais.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos