Giovanna Ewbank
De bruços na cama, Giovanna Ewbank arrebita o bumbum e faz sucesso na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank incendiou a web na última segunda-feira (02). Tudo porque a loira resolveu postar em seu Instagram uma foto na qual surge colocando sua sensualidade pra jogo.

No registro responsável pelos burburinhos, a esposa de Bruno Gagliasso aparece deitada de bruços em uma cama, só de calcinha, arrebitando o bumbum para cima.

A pose sensual da loira, claro, mexeu com o imaginário dos internautas, que fizeram questão de comentar a postagem.

Deusa da beleza!!! Muito maravilhosa”, elogiou uma seguidora da famosa. “Meu sonho de mulher! Casa comigo?”, propôs outro fã. Misericórdia, quanta beleza!“, disse ainda um terceiro admirador.

Queridinha das redes sociais, Gio, com a publicação ousada, acabou arrecadando mais de 330 mil curtidas. Confira abaixo!

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre Surubão de Noronha

Surubão de Noronha foi um dos termos mais pesquisados do Carnaval deste ano. Trata-se de uma fake news levantada com o objetivo de prejudicar a imagem de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que possuem uma pousada no local.

A polêmica teve início logo após o término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô e Ewbank foi acusada de ter envolvido a ruiva na história.

Um perfil fake, então, levantou os boatos de que atores da Globo viajavam para o local com o intuito de fazer orgias e o assunto viralizou. Sobre ele, Giovanna foi questionada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e desabafou.

Em sua resposta, ela revelou que nada disso existiu: “Essa história é uma loucura! Porque gente, não aconteceu, né. Acredita que tiveram repórteres que vieram me perguntar se o surubão era real?”.

“Tem gente que foi jogada nesta história e nunca nem foi para Noronha. Acho interessante pra gente analisar dentro do contexto de fake news, em que cada um fala o que quer”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos