De bumbum empinado, Pabllo Vittar deixa obra de arte “chocada”

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar deixou quadro “impactado” ao posar de fio dental (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adepta a publicar fotos exibindo o corpão, Pabllo Vittar chamou atenção não só dos seus seguidores na postagem feita nesta segunda-feira (15), como também despertou o interesse de uma obra de arte.

No registro, a cantora aparece em um banheiro. Apenas de top cropped e de calcinha fio dental, Vittar é “observada” por um quadro na parede.

A moça do quadro passada comigo“, legendou a artista em referência à fotografia que traz uma mulher com o rosto pintado de branco e uma expressão observadora.

Nos comentários, a piada continuou “A pessoa do quadro ficou até pálida“, brincou um internauta. “Até o quadro ficou passado com tanta perfeição“, disse outro. “Duas obras de arte“, afirmou um terceiro.

E claro, não faltaram elogios. “Eita que linda“, disse um seguidor. “Perfeita“, afirmou uma fã. “Deusa, maravilhosa“, comentou mais uma.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bz8QLfEAS0o

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.