Paola Carosella
Paola Carosella compartilhou clique de maiô na praia (Imagem: Divulgação / Band)

Um dos destaques de 2019, Paola Carosella tirou uma folguinha e aproveitou o início do ano para um tempo só dela. A chef argentina compartilhou um dos seus momentos “relax” usando um maiô super fashion na última terça-feira (7).

Na imagem, a jurada do MasterChef surgiu próxima ao mar com uma pose poderosa com direito a uma taça de vinho na mão. “Chegamos”, comemorou a famosa.

Ana Paula Padrão afirmou que a amiga parou o trânsito marítimo. “Cuidado, os barcos no canal vão se chocar! Mana, você tá parando o trânsito marítimo, Mana!”, brincou a apresentadora.

Os fãs não pouparam elogios nos comentários. “Maravilhoso, perfeita, dona do meu coração”, exaltou uma. “Perfeita”, realçou outra. “Musa do verão”, enalteceu uma terceira. “Uau, Paola. Você é top demais”, acrescentou mais um.

Paola Carosella foi um dos nomes mais falados de 2019 pelo seu trabalho na TV e por suas declarações políticas e sociais na internet. No Twitter, a chef esteve na mira de internautas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegamos. foto by #fran ( pose e instruções do q fazer com a taça tbm dela )

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella) em

Paola Carosella vira alvo de ataques por programa e rebate

Paola Carosella esteve entre as mulheres mais atacadas no Twitter em 2019. Com convicção e respostas firmes, de olho na política, na alimentação e no bem-estar das pessoas, a chef argentina virou alvo constante de provocações, ataques e ameaças de internautas.

Nas últimas horas, Paolla virou assunto. Ela rebateu dois internautas que detonaram o trabalho feito por ela em um programa social, o Cozinha & Voz, projeto de capacitação culinária.

Na luta pelas causas em que acredita, o trabalho social feito por Paolla ajuda pessoas excluídas do mercado de trabalho, como transexuais, moradores de rua, população negra e mulheres vítimas de violência doméstica.

Os ataques sofridos pela jurada do MasterChef aconteceram no último domingo (15), no Twitter. Os usuários, um chamado Luiz e outro Fábio, com medo de represálias, apagaram as mensagens, mas as respostas da chef permaneceram no ar.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA