De luto, Aguinaldo Silva faz texto sobre a morte do irmão

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva perdeu o irmão (Imagem: Divulgação / Globo)

Nesta quinta-feira (27), Aguinaldo Silva usou perfil no Facebook para escrever uma mensagem para o irmão que faleceu recentemente. Com uma imagem escrito “luto”, o autor desabafou.

Meu irmão Agápito Ferreira da Silva estava com 87 anos e teve uma vida plena. Casou, teve três filhos, netos… E combateu o bom combate, pois trabalhou até ser vencido pela doença. Dele guardo muitas e sempre boas lembranças, mas quero falar apenas de uma delas – de um sábado, aí pelos anos 50, em que ele me levou para ver um filme do diretor inglês Carol Reed chamado “O Ídolo Caído”. Eu, como o protagonista do filme, era apenas uma criança. E meu irmão nunca soube o quanto ver aquele filme influenciou a minha futura vida“, escreveu Silva.

Sempre comento, em tom de brincadeira, mas a sério, que já estou na fila dos que caminham em direção à porta sobre a qual está escrita a palavra SAÍDA. Afinal, já fiz 76 anos e isso é mais que uma vida. Mas a verdade é que nestas fila estamos todos, independente da idade que tivermos. Pois morrer é a única coisa que não podemos mudar no nosso destino“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Meus sentimentos“, disse um internauta. “Luz e paz para ele. Conforto para a família“, desejou outro. “Sinto muito. Força“, escreveu uma internauta.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.