De olho em 2022, Luciano Huck revela vontade de contribuir com o Brasil

Luciano Huck
Luciano Huck comentou sobre a política brasileira e criticou o governo (Imagem: Divulgação / Globo)

Virtual candidato à presidência em 2022, Luciano Huck participou do encerramento do Global Retail Show 2020 e fez críticas pontuais ao governo, sem citar nomes. Além disso, o apresentador defendeu reformas estruturais.

“Ninguém é rico no Brasil enquanto houver tanta desigualdade. Não quero me acovardar em achar que eu tenho a solução, ou pelo menos posso apontar para ela e ficar na minha zona de conforto, na minha casa, protegido nos muros da minha casa”, disse o famoso, segundo informações do Estadão.

O comunicador acrescentou: “Eu estou no debate público, eu acho que isso não quer dizer que é candidatura de nada, a qualquer coisa neste momento. Eu quero participar e contribuir do debate como eu puder. Neste momento, há uma convocação geracional de que a gente tem que se aproximar da política”.

Luciano Huck ainda fez questão de ressaltar as coisas boas que aconteceram durante a pandemia do novo coronavírus, como o bom desempenho do agronegócio e do comércio, mas criticou a gestão no combate da Covid. “Não vamos falar das 135 mil mortes na gestão temerária dessa crise sanitária”, disparou.

O apresentador da Globo também disse que “é uma cabeça pensante de soluções” e que é favorável à conciliação e ao diálogo. “Fico muito preocupado quando nacionalismo exacerbado é tomado por um lado ou por outro”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.