De roupão, Simone e Simaria jogam Bíblia no chão e fazem brincadeira

Simone e Simaria
Simone e Simaria causaram em novo vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

As irmãs Simone e Simaria estão alcançando sucesso com seus vídeos no TikTok e, em um dos mais recentes, elas causaram por conta da brincadeira que fizeram.

Nas imagens, a dupla surgiu se roupão em cima da cama com duas Bíblias nas mãos e as famosas fizeram de conta que estavam dormindo, quando foram surpreendidas.

Com o áudio de uma pregação, elas acordaram e tomaram um susto, chegando a jogar o livro no chão. Na legenda, Simaria disparou: “Owwww drabastequeiaaaa!”.

Mas nos comentários, elas acabaram dividindo opiniões entre os fãs. “Cuidado, com a Bíblia não se brinca, nem com religião, isso pode fazer mal a vocês”, disse uma.

“Elas são evangélicas, querida, e não vejo nada no que elas fizeram, se preocupa com a tua salvação que a delas elas estão cuidando”, rebateu um seguidor.

“Com Deus ninguém se brinca. Não interessa se é artista ou não, ainda mais com a palavra de Deus”, detonou outra. “É só uma brincadeira”, comentou mais uma.

Vale lembrar que as irmãs, nesta mesma semana, compartilharam uma montagem que mostravam o antes e o depois em uma foto com a mãe.

O tempo passa, o tempo voa… Né, Dona Mara?”, escreveram Simone e Simaria na legenda da imagem. A foto foi postada no Instagram e deixou os seguidores das coleguinhas animados.

Nos comentários, os fãs da dupla elogiaram as duas irmãs. “Eu amo a história de vitória de vocês! Inspira tanto a gente! Amo vocês, power girls do sertão“, declarou-se um. “Maravilhosas demais“, definiu outro. “Deusas, você são demais“, afirmou mais um.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDZ7v4sJCsV/

https://www.instagram.com/p/CCrC3n2pKFm/

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.