Débora Bloch festeja a volta do pai, Jonas Bloch, à Globo

Institucional
Débora Bloch é a Lígia de “Sete Vidas”

A autora Lícia Manzo, responsável por “Sete Vidas”, poderá promover em breve um encontro inédito entre Débora Bloch e o pai, Jonas Bloch, na novela das 18h. Em entrevista ao site “Ego”, a atriz festejou a notícia, mas revelou não saber se os dois contracenarão juntos.

“Fiquei muito feliz quando soube que ele ia entrar na novela! Ainda não tem nenhuma cena escrita para nós dois juntos. Nossos núcleos são diferentes, então não deve acontecer um encontro. Mas se rolar será legal. Nunca trabalhamos juntos atuando, apenas em publicidade. Isso acabou não acontecendo ao longo da vida, nunca foi um projeto, mas se pintasse seria legal”, disse.

Sobre a sua personagem no folhetim, que chega à reta final, Débora contou que sente a torcida do público para que Lígia termine com Miguel (Domingos Montagner).

“O público torce para a Lígia ficar com o Miguel (Domingos Montagner). Os telespectadores tendem sempre para o amor idealizado, que é o caso dele. Em geral, o público sonha com um príncipe, embora ele não tenha nada disso. É totalmente sapo”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.