Débora Bloch posa com filha e semelhança impressiona: “Irmãs?”

Débora Bloch posou com a filha e semelhança chamou atenção

Nesta terça-feira (27), Débora Bloch compartilhou uma foto no Instagram que surpreendeu seus seguidores e rendeu vários comentários.

Na imagem, a atriz aparece ao lado da filha, Júlia Anquier, de 22 anos. “Trabalhando juntas”, escreveu a estrela global, que viu os fãs impressionados com a semelhança das duas.

“Vocês são irmãs? Muito parecidas e lindas!”, disse uma internauta. “Que bruxaria foi essa? Quando ela tira foto com o pai [Olivier Anquier] fica a cara dele. Quando tira foto com a mãe fica a cara dela”, brincou outra.

Após a morte de Domingos Montagner, Débora postou na rede social uma homenagem ao ator, com quem fez par romântico em “Cordel Encantado” (2011) e “Sete Vidas” (2015).

“Um cara tão especial, doce e generoso. Um ator do palco, do circo, talentoso, cheio de recursos. Um parceiro especial e raro. Você vai fazer muita falta”, declarou.

Veja:

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.