Débora Bloch sobre cenas difíceis em “Justiça”: “Você tem que estar o tempo todo concentrada”

Débora Bloch sobre cenas difíceis em Justiça Você tem que estar o tempo todo concentrada
Filha de Débora Bloch será assassinada em “Justiça”

No elenco de “Justiça”, nova minissérie da Globo, Débora Bloch contou ao portal “UOL” como é dar vida à Elisa, personagem cuja filha é assassinada.

É um personagem trágico, difícil. O maior medo de toda mãe é perder um filho. Há pouco tempo minha faxineira perdeu um filho assassinado. Ele foi tomar um banho de cachoeira numa área da favela que pertencia à outra facção e acharam que ele estava invadindo. Não houve justiça para ela. É muito duro ver isso acontecer a uma pessoa próxima”, disse a atriz.

Bloch comentou que vivemos situações parecidas no cotidiano e não sabe se seria capaz de perdoar um criminoso: “O ser humano é complexo e a realidade é mais surpreendente do que a gente imagina. A Manuela [Dias, autora] me mandou um vídeo com um depoimento real de um homem condenado à prisão perpétua por ter matado mãe e filha. Ele diz que a mãe e avó das vítimas não reagiu com ódio. Ela é uma mulher iluminada, mas considero uma exceção”.

Débora revelou que, depois das gravações, sente como se tivesse levado uma surra. “Você tem que estar o tempo todo concentrada, é um sentimento de uma dor muito profunda. Não tem como ficar brincando, leve, ou na hora do ‘ação’, não acontece. Não é um botão que você liga e desliga”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.