Débora Falabella é confirmada em “Avenida Brasil”

Débora Falabella não terá descanso tão cedo. A atriz, que está às voltas com a segunda temporada da série “A Mulher Invisível”, que traz ainda Selton Mello e Luana Piovani no elenco, foi escalada para “Avenida Brasil”, próxima novela das nove.

Na trama, que terá autoria de João Emanuel Carneiro e direção de Ricardo Waddington, Falabella ficará com um dos principais papéis. O folhetim, que terá seus trabalhos iniciados no mês que vem, com reuniões de elenco e leituras, tem estreia prevista para meados de abril.

Uma curiosidade neste caso. A escalação da atriz se deu por meio de uma troca entre Elizabeth Jhin e João Emanuel Carneiro. Débora, juntamente com Nathália Dill, estava escalada para “Marajó” (título provisório), próxima novela das seis. E Carmo Dalla Vechia e Andreia Horta estavam reservados para “Avenida Brasil”. Com a mudança, Falabella e Dill foram confirmadas na trama de JEC, e Carmo e Horta escalados para a substituta de “A Vida da Gente”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com