Débora Falabella volta à TV como mulher manipuladora em “A Força do Querer”

Com “A Força do Querer”, Débora Falabella reedita parceria de êxito com Glória Perez.

Próxima novela das nove, “A Força do Querer” reeditará a parceria de Glória Perez, autora da trama, e Débora Falabella. A atriz, recém-saída de “Nada Será Como Antes”, viverá uma mulher obcecada por um homem casado, capaz de tudo para destruir sua relação.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a personagem foi escrita sob medida para Débora. Irene é uma mulher manipuladora, capaz de passar por cima de quem quer que seja para atingir seus objetivos. Interessada em conquistar Eugênio (Dan Stulbach), Irene ignora a união do empresário com Joyce (Maria Fernanda Cândido) – o casamento dos dois será abalado pelas divergências com relação à filha transexual, Ivana (Antonietta Uhebe / Caroline Duarte).

Parece uma história já conhecida dos telespectadores? E é. Em “Caminho das Índias”, Glória Perez também investiu em trama semelhante: a interesseira Yvone (Letícia Sabatella) se aproximava de Raul (Alexandre Borges), minando sua relação com Sílvia (Débora Bloch), abalada pelos incontáveis conflitos da família Cadore. A vilã, no entanto, agia de olho no patrimônio do clã – chegando a forjar a morte de Raul, com a anuência deste, para afastá-lo dos parentes e assumir sua fortuna.

Com “A Força do Querer”, Débora Falabella retoma o vínculo com Glória, com quem já esteve em “O Clone” e em “Dupla Identidade”. Foi nesta primeira trama que Débora despontou para o estrelato na Globo, vivendo a viciada em drogas Mel. O folhetim também terá outros atores comuns aos elencos da novelista: Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Humberto Martins, Jandira Martini, Totia Meirelles e Raul Gazolla, por exemplo.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS