Deborah Secco aposta em biquíni branco e deixa parte íntima em evidência

Deborah Secco
Deborah Secco aposta em biquíni branco e deixa parte íntima em evidência (Imagem: Reprodução / Instagram)

O verão já chegou e os famosos vão tirando cada vez mais as sungas e biquínis do armário para curtir as praias, piscinas e muito sol. Deborah Secco foi uma dessas pessoas, apostou no conjuntinho branco e mostrou todo corpão ao posar de costas.

Eu amo o verão. E que comece a polêmica”, escreveu a atriz na legenda do post no Instagram, feita na terça-feira (21). Nas poses, a mãe de Maria Flor deixou o bumbum à mostra, exalou sensualidade e arrancou mais de 220 mil curtidas.

Ary Fontoura reagiu emojis de coração e Talita Galhardo enalteceu a famosa: “Amiga…. Você pode tudo, perfeita”. Uma seguidora completou a mensagem da legenda: “Polêmica por ser tão perfeita assim meu Deus”. Um fã-clube caprichou no elogio: “Você não é Monalisa, mas é uma obra de arte [risos]. Eu cada dia pioro mais”.

Com corpão sarado, Deborah Secco revela que não possui alimentação saudável

Dona de um corpão sarado, a artista revelou que sua alimentação não é única e exclusivamente saudável. Em conversa com o UOL, a atriz contou que seus hábitos e garantiu que não é uma pessoa “fitness”.

Eu, infelizmente, não tenho uma alimentação saudável. Com o nascimento da Maria, melhorei muitas coisas, mas ainda longe do ideal”, explicou a famosa, que deu à luz Maria Flor em 2015.

Apesar de não seguir uma alimentação bem regrada, Deborah contou que malha. Inclusive, é possível ver partes dos treinos da artista no seu perfil do Instagram: “Não sou uma pessoa fitness, que ama se exercitar. Mas quando o faço é pela saúde, para estar com o preparo para brincar com a Maria. […] Estar com a minha família é o que me deixa mais saudável”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›