Deborah Secco capricha em pose e leva seguidores à loucura: “Só lembro da Surfistinha”

Deborah Secco
Deborah Secco causou com clique sensual na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco voltou a chamar a atenção nas redes sociais nesta semana. Aproveitando o dia de folga, a atriz relaxou na praia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sem deixar o momento passar despercebido, a famosa tratou de dividir alguns cliques do seu dia de curtição com os seguidores no perfil do Instagram.

Nas imagens, Deborah aparece só de biquíni enquanto reforça o bronzeado deitada na areia. Uma das fotos, por sinal, causou.

publicidade

Veja Também

Isso porque a famosa, que é casada com Hugo Moura, surgiu exibindo o bumbum empinado, usando um biquíni fio dental, levando a todos à loucura.

Deusa“, elogiou Fabiana Karla. “Qual o segredo para um bumbum perfeito?”, questionou uma seguidora. “Que corpo perfeito”, afirmou uma terceira.

publicidade

Após a declaração de Deborah Secco, Hugo Moura avisa: “Também tenho passado”

Mente aberta, Hugo Moura não se incomodou com as declarações sinceras que Deborah Secco deu sobre seu passado. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, o ator afirmou:

“Deborah é muito corajosa. Não tem medo de se expor e ser autocrítica, revisitar o passado. Ela pode falar de coisas que fez e, se são certas ou não, não importa, ela fez. Isso é muito corajoso e são poucas as pessoas que fazem. É mais uma das coisas que admiro nela”.

Questionado se ficou incomodado, o baiano garantiu: “Não fiquei com ciúme do passado dela de jeito nenhum. Também tenho passado, só que não é público”.

publicidade

“É uma concorrência desleal. O dela todo mundo sabe, todo mundo e viu as capas de revista, o meu nunca foi exposto”, pontuou.

Para quem não sabe, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Deborah Secco abriu o jogo e recordou os seus romances passados.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha. Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos”, contou a artista, que completou:

publicidade

“Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época peguei o namorado ou peguei marido de alguém. Mas, hoje, peço desculpas. Não sou mais assim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.