Deborah Secco comenta ameaças nas redes sociais: “Confiamos no trabalho da polícia”

Deborah Secco comenta ameaças nas redes sociais: “Confiamos no trabalho da polícia"
Deborah Secco procurou a polícia para denunciar ameças em rede social

Após receber ofensas e ameaças de morte por vários perfis fakes no Instagram, Deborah Secco resolveu agir para que os criminosos sejam identificados.

A atriz divulgou uma nota para a imprensa informando que medidas cabíveis foram tomadas. “Polícia, Facebook e Instagram já foram contatados e confiamos no trabalho deles para que o assunto seja resolvido da melhor maneira possível”, declarou.

Procurada pelo site “Ego”, a famosa preferiu não se pronunciar sobre o caso. “Não quero falar desse assunto até tudo se resolver”, resumiu.

Outra atriz que também passou por momentos difíceis na internet foi Juliana Alves, que sofreu ataques racistas“Resolveu tentar me ofender. Estamos de olho”, avisou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com