Deborah Secco vai à polícia após ser ameaçada de morte

Deborah Secco esteve no “Caldeirão de Ouro”, gravado no fim do ano passado

Deborah Secco é mais uma vítima do território quase sem lei da internet. A atriz e a filha, Maria Flor, foram vítimas de ataques no último fim de semana em uma foto compartilhada nas redes sociais.

A imagem foi divulgada pelo ator Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um dos comentários, um dos internautas faz ameaça de morte contra Deborah. “Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor”, escreveu um usuário.

No mesmo dia, o dono do perfil também ofendeu Maria Flor xingando-a de “bochechuda filhinha do Diabo”. Como o perfil de Gagliasso está sendo monitorado desde os ataques racistas contra a filha dele, o agressor deve ser identificado rapidamente.

A equipe que cuida da carreira de Deborah já confirmou que a atriz conta com a ajuda da polícia na identificação de quem enviou a ameaça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!