Deborah Secco e Tiago Abravanel podem integrar elenco de nova novela de Glória Perez

ines_deborah_secco_boogie
Deborah Secco pode voltar a trabalhar com Glória Perez

Mais de uma década após protagonizar “América” como Sol, Deborah Secco pode voltar a trabalhar com Glória Perez em “À Flor da Pele”, nova trama da novelista.

Além dela, segundo a coluna de Flávio Ricco, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos que também já atuou numa novela de Glória – “Salve Jorge” -, poderá ser visto na obra.

A atração está prevista para ir ao ar em 2017, logo após a exibição de “Sagrada Família”, enredo que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari preparam para o segundo semestre deste ano após “Velho Chico”.

Lilia Cabral, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira também foram sondados para “À Flor da Pele”. A história deverá ter gravações na Amazônia ou no Acre.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.