Deborah Secco faz confissão sobre casamento e maternidade: “Caos que me motiva”

Deborah Secco
Deborah Secco abriu o jogo sobre vida de casada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco abriu o seu coração ao falar sobre seu casamento com Hugo Moura. A atriz, que está com o ator desde 2015, revelou que se tornou mais ’empática’ com ela mesma após a relação.

“Meu casamento e maternidade trouxeram um olhar mais empático para mim mesma. Eu e Hugo temos um casamento baseado em sinceridade, amizade, companheirismo, honestidade“, disse ao jornal O Globo.

“A gente se olha. É um casamento muito saudável, que me faz ter empatia com a Deborah do passado”, explicou.

Mãe de Maria Flor, de seis anos, a famosa ainda comentou sobre os altos e baixos da maternidade real:

“Foi o grande presente da minha vida. E eu digo sem fugir da maternidade real: do caos que é ter um filho, do caos que é cuidar de uma criança, do caos que é não poder fazer mais nada”.

E é justamente esse caos que motiva. Maria é o meu maior amor, é a que mais me ensina“, finalizou.

Deborah Secco se revolta com críticas após assumir “fase piranha” e manda recado sincero

Deborah Secco decidiu se pronunciar após revelar em uma entrevista que se envolveu com homens casados no passado. A atriz se defendeu das críticas por conta da declaração íntima e polêmica.

Em entrevista ao UOL Splash, a esposa de Hugo Moura definiu os haters como pessoas “hipócritas e cruéis” por criticarem a sua história de vida, mandando um recado sincerão:

“O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro.”

“Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos“, seguiu a famosa.

Deborah Secco também contou ter feito a revelação íntima para que outras mulheres aprendam com os erros. A atriz disse que sua experiência com a polêmica foi “libertadora”:

“Para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje. Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim“.

Por fim, a mãe de Maria Flor contou que quer inspirar pessoas: “Se alguém público tivesse me contado isso antes, a minha vida teria sido mais leve. Por isso eu tento ser essa pessoa pública na vida de alguém. Se eu tirei o peso das costas de uma mulher, já cumpri minha missão“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.