Deborah Secco faz topless e deixa internautas babando com biquíni fio-dental

Deborah Secco
Deborah Secco faz topless e deixa internautas babando com biquíni fio-dental (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV desde o fim da novela Salve-se Quem Puder, Deborah Secco tem curtido férias merecidas. A estrela da Globo preferiu os destinos mais solares e praianos e esbanjou boa forma ao fazer topless, além de sensualizar com um biquíni provocante.

De primeira, a atriz ostentou as férias na companhia do marido e da filha, inclusive numa selfie reveladora, em que ela dá uma visão privilegiada do corpão. Um fã-clube ficou impactado: “Socorro, caiu até a pressão aqui… Ou será que subiu?”.

Já nesta quarta-feira (29), Deborah apareceu sem a parte de cima do biquíni e deixando à vista o bumbum de dar inveja. O post ultrapassou as 300 mil curtidas no Instagram, além da repercussão ampla.

Felipe De Carolis se rendeu à colega de profissão: “Deusinha do meu coração”. Alice Wegmann foi de poucas palavras: “Meu Deus”. Juliana Disparou emojis de fogo, corações e olhar apaixonado. Um seguidor disparou: “Desde novinha essa mulher é assim! Meu Deus”.

No início da noite de quinta-feira (30), a esposa de Hugo Moura divulgou uma pequena retrospectiva do ano que está acabando e escreveu: “Parece que o ano passou assim…em segundos. Obrigado por tanto aprendizado, 2021. Seja generoso, 2022. Eu tô pronta”.

Deborah Secco aponta impactos no seu casamento por causa da pandemia

A artista esteve no Encontro com Fátima Bernardes em agosto, e comentou sobre como a pandemia da Covid-19 impactou em seu casamento com Hugo. A mãe de Maria Flor revelou que o isolamento aproximou o casal.

O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia”, declarou Deborah.

A global também contou que o tempo mais livre fez com que a atriz se voltasse mais às redes sociais e mostrasse a sua versão mãezona. São muitos os vídeos de mãe e filha, principalmente dancinhas: “É a Maria que me coreografa e me dirige, às vezes erro um passo e ela critica, me manda fazer novamente”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›