Deborah Secco ostenta corpão ao curtir praia ao lado do marido e da filha

Deborah Secco
Deborah Secco causou ao exibir corpo escultural (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem aproveitou o fim de semana para curtir a praia foi Deborah Secco. A atriz foi flagrada na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada da família.

Usando um biquíni azul, a artista ostentou o corpão escultural, exibindo ainda a barriga trincada. Ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha Maria Flor, de 6 anos, Deborah se divertiu.

Os três foram clicados pelos paparazzi pulando ondas e se deliciando com picolé. Nas redes sociais, Deborah também compartilhou o momento. “Sol, praia e muito amor!”, escreveu na legenda.

Deborah Secco
Deborah Secco curtiu o fim de semana na praia (Imagem: Fabricio Pioyani – AgNews / Montagem – RD1)
Deborah Secco
Deborah Secco aproveitou ao lado da família (Imagem: Fabricio Pioyani / AgNews)

Deborah Secco confessa indecisão com o esposo a respeito de mais um filho

Pais de Maria Flor, de 6 anos, Deborah Secco e Hugo Moura não estão alinhados sobre o plano de aumentar a família.

Em conversa com a Quem, a atriz contou que os dois pretendem ter mais um filho, no entanto, ainda não sabem muito bem quando isso acontecerá.

“Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e Maria cobra“, contou a artista.

Deborah Secco revela desejo da filha

Em seguida, a global contou que a filha tomou gosto pela atuação depois de participar de Salve-se Quem Puder. “Ela pede para trabalhar, mas quando eu falo que tem que faltar aula ela não quer. Ela ama escola e também adora dançar e cantar. Ela é bem lúdica e criativa”.

Mãezona, a famosa disse: “Eu sou suspeita, mas sou muito fã. Minha mãe respeitou minha vontade e sou muito grata a isso. Tento proteger, mas tento ouvi-la, e botei ela em aulas de instrumentos e de canto. Quando ela não gostar mais, tudo bem. A gente para de brincar disso”.

Sucesso nas redes sociais dos pais desde pequena, Maria Flor aparece com frequência fazendo dancinhas e fotos no perfil da mãe. Sobre o contato com a web, Deborah Secco explicou:

“Deixo ela postar na minha rede social. Ela até tem a dela, mas é privada para a família, só para avó e tios”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.